Isto é Umbanda por Mestre Marne | Balneário Camboriú, SC

  Untitled Document

Tábua Numerológica

TÁBUA NUMEROLÓGICA


Para saber quem realmente é o seu Pai ou Sua Mãe de Cabeça, é necessário ter em mãos, com absoluta certeza a data de nascimento da pessoa. De posse destes dados, dia, mês e ano, fazer a soma individual de cada número. Exemplo: 13.05.1940, - somar então, da seguinte forma - 1 + 3 + 0 + 5 + 1 + 9 + 4 + 0 = 23, procurar na Tabela abaixo, verificaremos que a numerologia 23, para Homem é Filho de Ogum  e para Mulher é filha de Yemanjá.











































A Soma dos números da data de nascimento deu: HOMENS MULHERES
Até nº 20

Com exceção de 14 e 17
OXALÁ OGUM YEMANJÁ YANSÃ
De 21 a 29

Com exceção de 26 e 28
OGUM Homens: OXOSSI (Odé) YEMANJÁ Mulheres: YANSÃ
A SOMA  28, Tanto Homem, como mulher, tem 3 Orixás, que respondem prontamente: OXOSSI - YANSÃ e YEMANJÁ YANSÃ - YEMANJÁ e

OXOSSI
PARA A MULHER 28 O
ORIXÁ MAIOR só se define, após ter filhos: Sendo estéril ou até 2 filhos  é ...

Tendo 3 ou mais filhos é...
  ... YANSÃ

YEMANJÁ
A SOMA DOS NÚMEROS DANDO DE 30 A 33  XANGÔ OXUM
DE 34 ACIMA ...  OXALÁ YANSÃ
A mulher com a numerologia 26  Deve evitar ter mais que  Dois (2) Filhos

Reafirmamos que quando todos estiverem usando esta Numerologia, estaremos evitando inúmeros aborrecimentos entre Diretores Espirituais (Pais e Mães de Terreiros) e até mesmo para os próprios médiuns iniciantes. Ao tomarem conhecimento deste trabalho e a fazerem a sua própria numerologia , muitos constatarão de que “estão com a cabeça         trocada”. Outros indignados dirão “mas faz tantos anos que trabalho com tal Orixá de cabeça, e agora me aparece essa”. Queremos registrar o seguinte: O seu pai ou mãe de cabeça em muitos casos não tem nada a ver com o Guia Espiritual que você trabalha. O que você tem que aprender é que seu guia espiritual, sua entidade espiritual, pode dar tudo para qualquer pessoa que tiver fé nele, porém pra você mesmo, somente seu Orixá de cabeça pode lhe atender. Mesmo que sua entidade nunca lhe tenha dito isso, e eles não dizem, pois por incrível que possa parecer, sentem ciúmes de você, esta entidade sempre  vai respeitar o que está em cima, ou seja o Orixá de cabeça. Isto quer dizer que, somente o seu pai ou mãe de cabeça é quem pode lhe atender. Faça um retrospecto de sua vida, mas com sinceridade e veja o seguinte: sua entidade espiritual para os outros acerta tudo, ajuda em tudo, mas para você não. Digo isso na hipótese de você estar trabalhando há anos com um tipo de vibração e agora ao verificar a tábua numerológica, notou que seu Orixá de Cabeça deu outro. Não há necessidade de se preocupar em trocar o seu guia, nada disso, continue trabalhando com ele, como sempre fez, porém ao pedir alguma coisa para si próprio, repito, peça para o Orixá de cabeça, que apresentou na numerologia. Faça esta experiência.




Previsões

Anos Anteriores

 Untitled Document

Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:


Documentário


Video Documentário com participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique aqui e assista.

 Untitled Document

Fale com o Mestre

Nome:

E-mail:

Mensagem:

 

Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

Localização: Reino de Juna Bomy

e-mail: mestremarne@terra.com.br
© 2006/2013 - Mestre Marne