19 de Dezembro
Terça-feira às 20:30hrs
Desenvolvimento Mediúnico - Chamada de Yemanjá

Lua Nova


PALAVRA DO MESTRE

LANÇAMENTO OFICIAL DO LIVRO CARTA MAGNA DA UMBANDA

Finalmente vejo se realizar meus anseios e minhas esperanças. Dia 25.03.2017 No Salão Nobre da Câmara de Vereadores de São Paulo, com um sucesso sem precedentes foi lançado e apresentado o Livro da Carta Magna da Umbanda. Com a presença de dezenas de irmãos nossos e uma mesa composta por Pai Milton Aguirre, nosso verdadeiro Decano da Religião, o qual encontrei depois de aproximadamente 20 anos. Pai Varela , atual presidente do SOUESP o qual tive o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente. Pai Élcio de Oxalá nosso Nelson Gonçalves da Umbanda, reencontrando esta pessoa admirável com a qual tínhamos convivido por alguns dia na cidade Uberlândia MG, Ogã Basílio ou melhor Dr. Antônio Basilio Filho, nosso ilustre jurista da religião outro que também tive a honra de conhece-lo pessoalmente. Dr Hédio da Silva, Ogã Hédio, irmão também jurista brilhante que já foi Secretario de Justiça de São Paulo, outro que reencontrei após muitos anos pois também tivemos juntos num memorável Encontro Simpósio na cidade Bauru/SP. Padrinho Juruá de São Paulo, Dr. Jose Walter Destefane, Mãe Rita, Mãe Márcia Okano uma mulher exponencial da Umbanda, pois já teve seu terreiro no Japão, em Manhatan EEUU, hoje em Guarulhos/SP,outra pessoa que tive o prazer de reencontrar pois tivemos juntos num evento de Umbanda na cidade de Caxias do Sul. Pai Charles representando a Atumox Atumox de Portugal, Dr.Italo Baratella, Dr.Fernando Binato. Sra.Vânia da Secretaria de Justiça do Estado de S.Paulo. O vereador Rodrigo Gomes. Eu, Mestre Marne como presidente do Conselho Litúrgico do Superior
Órgão Internacional de Umbanda e dos Cultos Afros SOI/BR e como presidente da MESA: PAI ORTIZ, O IDEALIZADOR E INCANSÁVEL BATALHADOR DA CARTA MAGNA. Estavam presentes também o Sérgio da Rádio a Voz dos Orixás que transmitiu ao vivo toda a solenidade bem como a Rádio Umbanda Brasil. Com uma brilhante apresentação o grupo Afoxé Filhos do Cacique da Mãe Sebastiana e mãe Rita. Também abrilhantaram o evento o Ogã Moises com sua grande apresentação, Curimba Filhos de Umbanda do irmão Miro. Com a voz inconfundível do Pai Élcio de Oxalá cantando o Hino da Umbanda, após o Hino Nacional do Brasil, foi dada por aberta a Solenidade de Lançamento Oficial da Carta Magna de Umbanda onde todos os presentes na mesa diretora dos trabalhos usaram da palavra. Transcorreu tudo na mais perfeita harmonia e organização, para o qual PARABENIZO ao Pai Ortiz e seus auxiliares que foram brilhantes e perfeitos. Eu e minha filha carnal e de religião Marney Franco Rosa, que pela primeira vez me acompanhou em mais esta jornada, voltamos para Balneário Camboriú/SC, felicíssimos por tudo que vimos e participamos. Com este evento, da forma que vimos acontecer nos dá a certeza de que a Umbanda vai crescer mais e de uma forma a SER RESPEITADA E COMPREENDIDA. OBRIGADO A TODOS, PRINCIPALMENTE AO PAI ORTIZ!

Untitled Document

Previsões 2018 - Ano de Bará

Vídeo



Video Documentário com a participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique e assista.



Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:

 



Fale com o Mestre

Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato com o Mestre Marne a qualquer momento.
Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

e-mail: mestremarne@terra.com.br
Reino de Juna Bomy
Rua Dom Daniel, 200, (esquina C/ Apiuna)
Bairro Vila Real - Balneário Camboriú - SC
Fone +55 47 3361-6833

Nome:

E-mail:

Mensagem: