COMUNICADO DO REINO DE JUNA BOMY


Estimados irmãos e amigos! Em virtude da falta de consciência de um considerável número de pessoas que não estão levando a sério a Pandemia que aí está, chegamos a conclusão de que teremos, mais uma vez, TRANSFERIR o trabalho de DEMANDA que seria dia 08 de Agosto, para dia 19 de SETEMBRO.
Lamentamos muito, mas não podemos correr o risco de sermos abordados em pleno trabalho pela fiscalização, pela aglomeração de pessoas que sem dúvidas seria um constrangimento, para nós para os consulente e para a própia RELIGIÃO!! FAÇO ISSO AGORA, PARA NAO SER SURPREENDIDO EM CIMA DA HORA.
Nossa primeira DEMANDA do ano entao , será dia 19 DE SETEMBRO AS 20.00HS


Desde já agradeço pela compreensão. Meu AXÉ A TODOS!! Mestre Marne.

PALAVRA DO MESTRE

XXIV FESTA PRA YEMANJÁ NA PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC EM 1º DE FEVEREIRO DE 2020

Na noite do dia 1º de fevereiro do corrente ano, foi realizada a XXIV FESTA DE YEMANJÁ, realizada pelo CENTRO ESPIRITUALISTA DE UMBANDA REINO DE JUNA BOMY, que mais uma vez se revestiu de um sucesso e muito brilho com a presença de em torno de 4.000 pessoas. NOSSOS AGRADECIMENTOS SINCEROS ao apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Secretaria da Educação, Secretaria da Cultura, com o apoio do Corpo de Bombeiros, que aliás, fazem 24 anos que com seus brilhantes soldados içam o barco com as oferendas até o alto mar, a Policia Militar, a Guarda Municipal, a Policia Civil, ao jornal Diarinho, ao jornal Página Três, a Rádio Menina, enfim a todos quantos auxiliaram e colaboraram com o sucesso da Festa, principalmente ao nosso médium EDUARDO BARBIERI que durante um mês inteiro corre nos diversos órgãos e departamentos em busca dos Alvarás para a realização da Festa e também nosso médium que dedicamos todo nosso carinho JOACIR MASSARUTTI, que a 22 anos constrói o barco que leva as oferendas, a fé e esperança, de milhares de pessoas que depositam suas flores e seus pedidos. O REINO DE JUNA BOMY mobiliza em torno de 50 médiuns para a organização e realização desta festa. A todos que de uma forma ou de outra colaboraram com seu trabalho, nosso mais sincero agradecimento. Registro também nosso agradecimento ao esplendoroso grupo de Maracatu NOVA LUA que deu um show de encher os olhos de todos aqueles que foram mais cedo para a festa.
Com um GRANDE CONSELHO, formado por 25 pais e mães de terreiros de Umbanda, pais e mães de santo de Candomblé, Culto de Nação, Batuque e Almas e Angolas e uma corrente mediúnica com aproximadamente 700 médiuns de filhos de santo e filhos de Umbanda. Terreiros presentes: CENTRO ESPIRITUALISTA MESA BRANCA OGUM DALUÊ, pai ROMALDO PEREIRA de BLUMENAU/SC; CENTRO ESPIRITUALISTA SARAH KALI , Mãe Carmen Vasselai de BLUMENAU/SC; CONGÁ DE UMBANDA OGUM DO ORIENTE, Mãe Viviane Neppel de TIMBÓ/SC; SOCIEDADE ESPIRITA RAINHA DO MAR MÃE YEMANJÁ, mãe Nessa Tamanini de JOINVILLE/SC; CENTRO DE UMBANDA SÃO JORGE GUERREIRO , PAI Sérgio Santana de BLUMERNAU/SC; SOCIEDADE ESPIRITUALISTA DE UMBANDA REINO DE OGUM YTATI, Pai Miguel Boniatti e Mãe Rosa da cidade de TRÊS PASSOS/RS; TERREIRO DE UMBANDA CABOCLO UBIRAJARA, pai Fernando Rafael de Lima de XANXERÊ/SC que trouxe três ônibus; LAR DOS PRETOS VELHOS, pai Alex de Oxalá, de BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC; TERREIRA DE NANÃ BURUQUÊ, Franciele Petry de CONCÓRDIA/SC; REINO DE YEMANJÁ, pai Claudir Ribeiro de JOAÇABA/SC; TENDA DE UMBANDA CABOCLO GIRASSOL, mãe Maria Santarém de NAVEGANTES/SC; CASA DE GUERREIRO OGUM E YANSÃ, mãe Grecy e Pai Pequeno de Couro Josimar , da cidade GUARAPUAVA/PR; TEMPLO RELIGIOSO OYÓ REINO DE AGANJÚ, pai Claudio de Xangô de LAGES/SC; REINO DE OGUM MATINATA, pai Silvio Renato Ribeiro e mãe Leonilde Maria Ribeiro de VIDEIRA/SC; CENTRO ESPIRITUALISTA DE UMBANDA REINO DE OGUM DA LUA, pai Caio Lucas de SANTA MARIA/RS; REINO DE OXALÁ E XANGÔ, pai Giovani Severo de PANAMBI/RS; TENDA DE UMBANDA VÓVÓ MARIA CONGA DA BAHIA, mãe Maria Helena da cidade de COLOMBO/PR; CENTRO ESPIRITUALISTA SÃO MIGUEL ARCANJO, mãe Izilda da Oyá de BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC; CASA DE ORAÇÃO OXOSSI SETE FLEXAS DA CACHOEIRA, de mãe Ilza de Oxum e João de Oxossi de BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC; CENTRO AFRICANO OYÁ E XANGÔ , da mãe Eni da Oyá de PORTO ALEGRE/RS; REINO DE YEMANJÁ, de pai Macedo de BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC; REINO DE SANTO ANTÔNIO, representado por Adão e Beatriz Ferreira da cidade de SANTA MARIA/RS; CENTRO ESPÍRITUALISTA DE UMBANDA REINO NOSSO SENHOR DO BOM FIM, pai LUIZ DE OXALÁ da cidade de ITAJAÍ/SC.
Está faltando nomes de uns terreiro em virtude de terem chegado atrasados e não foram registrados.

Untitled Document

Previsões 2020 - ANO DE OXOSSI E YANSÃ

Vídeo



Video Documentário com a participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique e assista.



Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:

 



Fale com o Mestre

Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato com o Mestre Marne a qualquer momento.
Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

e-mail: mestremarne@terra.com.br
Reino de Juna Bomy
Rua Dom Daniel, 200, (esquina C/ Apiuna)
Bairro Vila Real - Balneário Camboriú - SC
Fone +55 47 3361-6833

Nome:

E-mail:

Mensagem: