19 de Dezembro
Terça-feira às 20:30hrs
Desenvolvimento Mediúnico - Chamada de Yemanjá

Lua Nova


PREVISÕES

2009

ANO DE OGUM

Pela Tábua Cronológica dos Orixás da Nação de Cambinda, que usamos há 40 anos, o ano de 2009 será regido por OGUM – Senhor da Guerra, Vencedor de Demandas . Dia da Semana é Quinta-Feira (Dia que começa o ano de 2009), Cor: Vermelho, Instrumentos Símbolos: O ferro, o aço e a enxada. Símbolo Cabalístico: A Espada.
Será um ano nervoso, conflitos perigosos em todos os setores da humanidade, em casa, no trabalho, nas ruas, enfim em todos os lugares. Será necessário, todos pensarem duas vezes antes de tomarem atitudes e decisões explosivas. Pois este sentimento de irritabilidade estará no ar. Será necessária muita paciência, muita oração, muito amor. No campo financeiro será um ano de muitas dificuldades, pois Ogum não entende de dinheiro. De trabalho sim, de dinheiro não. Os setores de maiores dificuldades serão as indústrias de automóvel e da construção civil. Isso porque Ogum é Defensor dos Oprimidos e os lucros nestas duas atividades são exorbitantes, fora de qualquer realidade. Os preços destas duas atividades econômicas irão baixar de uma maneira surpreendente. O que sem dúvidas acarretará desempregos, pois temos a consciência de que um número extraordinário de empregos está nestes dois seguimentos. Será um ano perigoso para grandes empreendimentos, pois estaremos correndo grande risco com a volta da inflação. O governo mais uma vez terá que encontrar instrumentos fortíssimos para evitar uma inflação devoradora. Aumentos salariais, em todos os sentidos e atividades, encontrarão inúmeras dificuldades, até mesmo o Salário Mínimo estará correndo riscos. A sombra escura do desemprego estará pairando no ar. Pode até parecer um paradoxo, mas as Profissões que estarão altamente valorizadas: Agronomia – Aeronáutica – Exército – Marinha – Polícia Civil e Militar – Engenharia de Produção e Engenharia Metalúrgica – Fatores Econômicos promissores: Indústria de Entretenimento, Material Bélico, Indústria da Moda e da Beleza. Agricultura, Agropecuária e Petróleo. Será ano de grãos, principalmente no Brasil. COISAS RUÍNS DO ANO: Além das dificuldades que enfrentarão as Indústrias de Automóvel e a Construção Civil, (repito que isso irá acontecer pelos lucros atuais são desproporcionais), será um ano de muitos conflitos, altamente perigoso para a América do Sul. Nervosismo à flor da pele, que vamos sentir no nosso dia a dia. Temos que ter muita cautela com o tal de “pavio curto”, para não se arrepender amargamente depois. A YANSÃ (Oyá) Orixá dos Ventos, chuvas, tempestades, terremotos e raios, estarão no 2º plano e estaremos sujeitos a tudo isso. No campo das doenças, o mal estará localizado no estômago, intestino e fígado. O estresse acarretará muita violência. Portanto, todo cuidado, paciência e compreensão de todos, será pouco.

MESTRE MARNE

Untitled Document

Previsões 2018 - Ano de Bará

Vídeo



Video Documentário com a participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique e assista.



Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:

 



Fale com o Mestre

Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato com o Mestre Marne a qualquer momento.
Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

e-mail: mestremarne@terra.com.br
Reino de Juna Bomy
Rua Dom Daniel, 200, (esquina C/ Apiuna)
Bairro Vila Real - Balneário Camboriú - SC
Fone +55 47 3361-6833

Nome:

E-mail:

Mensagem: