24 de Outubro
Terça-feira às 20:30hrs
Desenvolvimento Mediúnico - Chamada de Oxossi

Lua Nova


PREVISÕES

2011

ANO NOVO DA OXUM MARÉ!

A GRANDE RODA DA VIDA VAI DAR MAIS UMA VOLTA, mais um ano que chega ao fim. O de Yemanjá (2010) também foi tudo aquilo que previmos amor, harmonia e fartura. Pouco se ouviu falar em fome do ser humano no planeta terra. Muitas pessoas solitárias encontraram seu par ideal, e os que não encontraram ainda, terão nova oportunidade neste ano novo de 2.011 ANO DA OXUM. Os relacionamentos foram e ficarão ainda mais harmoniosos neste ano do Amor que esta chegando. O espiritualismo se alavancou de uma maneira surpreendente, vejam só o sucesso retumbante do filme NOSSO LAR. A produção de alimentos bateu todos os recordes no mundo todo. O Mar novamente se revoltou, houve o tsunami que previmos na Indonésia, já com menor impacto, pois o ser humano esta aprendendo mesmo que devagar a respeitar a natureza.

Foi um ano da mulher, no mundo todo a mulher se destacou, no Brasil deu pra ver facilmente a força da mulher senão vejamos; o crescimento inesperado da candidata a presidência Marina Silva e a eleição da primeira presidenta do Brasil Dilma Roussef e vem aí mais um ano da mulher: ANO DA OXUM. Características das filhas de Oxum:Vamos entrar no ano de 2011, ANO DE OXUM MARÉ (ORIXÁ MEIO HOMEM, MEIO MULHER) – DEUSA DO AMOR, DA BONDADE E DO OURO. Regente dos Rios, Águas Doces, Lagos, Riachos e Lagoas. Simboliza a graça e a beleza. Na Nigéria existe um rio denominado Oxum. OXUM - ”ÒSUN” – A Grande Deusa e Rainha de todos os Rios e Cachoeiras, com grandes poderes sobre a água doce, sem esta não haveria vida sobre a terra. As filhas de Oxum são vaidosas, algumas ao extremo, como as Pandás, pois “limpam suas jóias, antes de limparem seus filhos”. Existem algumas diferenças entre as Oxuns: Oxum DOKÔ: São as que carregam com mais propriedade as características de todas as Oxuns, suas virtudes e seus defeitos. OXUM PANDÁ: É a mais jovem, faceira, tem graça e beleza. Coquete. Gosta de jóias e música, de perfumes e roupas caras, são elegantes. OXUM NANÃ: É a “velha”. São umas tanto reservadas, tanto no vestir como no falar e agir. Sofisticadas e “rabugentas”. Pensamentos e ações de pessoas com idade avançada. Não gostam de ter muitos filhos, porém gostam de cuidar e zelar pelos filhos dos outros. OXUM MARÉ-A GRANDE REGENTE DE 2.011 - (Meio homem, meio mulher), encontram muita dificuldade no campo sentimental, em virtude da ambigüidade em que vivem. No sincretismo religioso é NOSSA SENHORA APARECIDA. OXUM DEMW (DEMÚ) – Relacionada com demônios e bruxas.

Temperamento forte. Guerreira e poderosa. Voluptuosa e sensual. Sua aparência graciosa e sedutora esconde uma vontade muito forte de ascensão social sem medir conseqüências. Ela tem muito de Yansã/Oyá. DEFEITOS: Mesmo não tendo muitos defeitos, as filhas de Oxum demonstram fragilidade e insegurança em sua sexualidade. Mesmo que algumas se mostram voluptuosas e sensuais, relutam muito em aceitar os homens. “Desdenham o que querem comprar”. Fazem-se de difíceis no momento de assédio, mesmo que ela tenha provocado. São por demais emotivas e tem facilidade de derramar lágrimas. Gosta de fazer o bem, porém sem muita análise das pessoas, o que às vezes se dá mal. Gosta de agradar a si mesma e com extrema vaidade. Dependendo de qual Oxum pertence, fica horas a frente de um espelho, experimentando todos os estilos de penteados e roupas. Tingir os cabelos é com ela mesma e adora o loiro. ACONTECIMENTOS MARCANTES DO ANO: Assim como foi o ano de 2.010, Ano de Yemanjá, será mais um ano da Mulher, mesmo que desta vez será dividido estas forças, entre homem e mulher. Sendo a Oxum Deusa do Amor, este ano será do amor perfeito, os homossexuais serão valorizados e respeitados como seres normais que realmente são, o mundo começa a se prostrar perante o amor verdadeiro que existe entre os homossexuais, que tem enfrentado a intolerância, a desconfiança, e às vezes a repulsa da sociedade e algumas religiões. Com a Oxum Maré regendo, não haverá separações de casais como houve em 2.005 quando Oxum Pandá regeu a vida. Por outro lado, os casais que se amam, porém vivem as turras, desconfianças, se unirão num laço de amor puro. Até aqueles que estão separados, por motivos alheios a sua vontade e que se amam, porém não se dão conta, vão voltar a viver juntos novamente. Aquelas pessoas (homens e mulheres) que vivem sem amor, sem parceiros, terão nova oportunidade de encontrar sua cara metade. Ano de progresso para a humanidade inteira. Ano calmo bom para refletir e reforçar idéias nas metas empenhadas neste ano que finda. Nossas percepções estarão aguçadas, atentos a tudo que acontece em nossa volta. Nada passará despercebido. Estaremos mais responsáveis. A fecundidade (fertilidade) será destaque no mundo inteiro.

A capacidade de argumentar, compartilhar idéias e trocar experiências estará em alta nas nossas vidas. A busca por novidades e querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, poderá atrapalhar a concretização de objetivos. A humanidade se voltará para as coisas da espiritualidade. O espiritualismo terá um avanço gigantesco. O estudo e a aceitação sobre re-encarnação começa a tomar conta da humanidade, independente de credo religioso. Haverá uma pequena, mesmo sendo notável, inflação nos alimentos. Na área de comércio, o ramo de imóveis, artesanatos, jóias, salão de beleza, cirurgias plásticas, alimentação e artigos femininos, serão os mais bem sucedidos. A beleza e a vaidade tanto de mulheres como homens estarão em alta. Mulheres e também homens que nunca entraram num salão de beleza, procurarão estes profissionais da beleza. A comunicação estará muito ativa, bem mais do que agora, favorecendo quem trabalha no comércio, na mídia e em outros campos nos quais a fala ou a escrita são importantes. Na área de agropecuária haverá surpresas agradáveis. Avicultura e Suinocultura. Soja e trigo. Os poderosos continuarão diminuindo suas margens exorbitantes de lucros o que irá gerar mais empregos. A valorização da água doce atingirá seu clímax no mundo inteiro, até com certa incoerência, em virtude da ação extrema dos defensores do meio-ambiente. Deverá ser um ano de poucas chuvas. A seca fará com que o ser humano valorize mais a água potável. As doenças do ano estão relacionadas com o baixo-ventre: para as mulheres: útero, ovários e trompas, para os homens: próstata.

Cuidados especiais com, nervos, sistema respiratório, cordas vocais e ansiedade. Você querendo agradar a Oxum Maré, no dia 31.12.2010 à meia-noite, vista uma roupa na cor Amarela,(Magia da Cor do Orixá Regente), camisa, camiseta, vestido, calça, até mesmo uma roupa íntima e acenda uma vela na cor amarela, uns 15 minutos antes da meia-noite, para entrar o ano com a vela acesa, e faça os teus pedidos no momento certo. Os Orixás não são Divinos, são divinizados, por isso que é necessário agradá-los com oferenda, mesmo que singela, como uma simples vela na cor do Orixá regente. Creia, faça com fé, amor e respeito e confiança. Tenham um BOM ANO DA OXUM MARÉ(2011) Deusas das Cachoeiras, rios, lagos e lagoas, cujo símbolo maior do ano, ALÉM DO CORAÇÃO é o ARCO ÍRIS.
Que Oxalá nos abençoe a todos!

MESTRE MARNE

Previsões

Vídeo



Video Documentário com a participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique e assista.



Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:

 



Fale com o Mestre

Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato com o Mestre Marne a qualquer momento.
Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

e-mail: mestremarne@terra.com.br
Reino de Juna Bomy
Rua Dom Daniel, 200, (esquina C/ Apiuna)
Bairro Vila Real - Balneário Camboriú - SC
Fone +55 47 3361-6833

Nome:

E-mail:

Mensagem: