COMUNICADO DO REINO DE JUNA BOMY


Informamos que devido ao aumento de casos de COVID-19 em Santa Catarina não estamos realizando eventos coletivos no Reino de Juna Bomy.
Os rituais de Entrega do Ano, que acontecem em dezembro ESTÃO CONFIRMADOS.
Em virtude de ordem espiritual as homenagens do dia 4 dezembro pra Yansã e dia 08 dezembro pra Oxum serão realizadas com.os devidos cuidados necessários pra sua realização.
ACOMPANHEM AS DATAS AQUI
Pedimos que acompanhem nossas redes sociais @reinodejunabomy e o site www.mestremarne.com.br para se manterem atualizados sobre qualquer novidade.
Agradecemos a compreensão de todos!
Att. Mestre Marne.

PREVISÕES

2011

ANO NOVO DA OXUM MARÉ!

A GRANDE RODA DA VIDA VAI DAR MAIS UMA VOLTA, mais um ano que chega ao fim. O de Yemanjá (2010) também foi tudo aquilo que previmos amor, harmonia e fartura. Pouco se ouviu falar em fome do ser humano no planeta terra. Muitas pessoas solitárias encontraram seu par ideal, e os que não encontraram ainda, terão nova oportunidade neste ano novo de 2.011 ANO DA OXUM. Os relacionamentos foram e ficarão ainda mais harmoniosos neste ano do Amor que esta chegando. O espiritualismo se alavancou de uma maneira surpreendente, vejam só o sucesso retumbante do filme NOSSO LAR. A produção de alimentos bateu todos os recordes no mundo todo. O Mar novamente se revoltou, houve o tsunami que previmos na Indonésia, já com menor impacto, pois o ser humano esta aprendendo mesmo que devagar a respeitar a natureza.

Foi um ano da mulher, no mundo todo a mulher se destacou, no Brasil deu pra ver facilmente a força da mulher senão vejamos; o crescimento inesperado da candidata a presidência Marina Silva e a eleição da primeira presidenta do Brasil Dilma Roussef e vem aí mais um ano da mulher: ANO DA OXUM. Características das filhas de Oxum:Vamos entrar no ano de 2011, ANO DE OXUM MARÉ (ORIXÁ MEIO HOMEM, MEIO MULHER) – DEUSA DO AMOR, DA BONDADE E DO OURO. Regente dos Rios, Águas Doces, Lagos, Riachos e Lagoas. Simboliza a graça e a beleza. Na Nigéria existe um rio denominado Oxum. OXUM - ”ÒSUN” – A Grande Deusa e Rainha de todos os Rios e Cachoeiras, com grandes poderes sobre a água doce, sem esta não haveria vida sobre a terra. As filhas de Oxum são vaidosas, algumas ao extremo, como as Pandás, pois “limpam suas jóias, antes de limparem seus filhos”. Existem algumas diferenças entre as Oxuns: Oxum DOKÔ: São as que carregam com mais propriedade as características de todas as Oxuns, suas virtudes e seus defeitos. OXUM PANDÁ: É a mais jovem, faceira, tem graça e beleza. Coquete. Gosta de jóias e música, de perfumes e roupas caras, são elegantes. OXUM NANÃ: É a “velha”. São umas tanto reservadas, tanto no vestir como no falar e agir. Sofisticadas e “rabugentas”. Pensamentos e ações de pessoas com idade avançada. Não gostam de ter muitos filhos, porém gostam de cuidar e zelar pelos filhos dos outros. OXUM MARÉ-A GRANDE REGENTE DE 2.011 - (Meio homem, meio mulher), encontram muita dificuldade no campo sentimental, em virtude da ambigüidade em que vivem. No sincretismo religioso é NOSSA SENHORA APARECIDA. OXUM DEMW (DEMÚ) – Relacionada com demônios e bruxas.

Temperamento forte. Guerreira e poderosa. Voluptuosa e sensual. Sua aparência graciosa e sedutora esconde uma vontade muito forte de ascensão social sem medir conseqüências. Ela tem muito de Yansã/Oyá. DEFEITOS: Mesmo não tendo muitos defeitos, as filhas de Oxum demonstram fragilidade e insegurança em sua sexualidade. Mesmo que algumas se mostram voluptuosas e sensuais, relutam muito em aceitar os homens. “Desdenham o que querem comprar”. Fazem-se de difíceis no momento de assédio, mesmo que ela tenha provocado. São por demais emotivas e tem facilidade de derramar lágrimas. Gosta de fazer o bem, porém sem muita análise das pessoas, o que às vezes se dá mal. Gosta de agradar a si mesma e com extrema vaidade. Dependendo de qual Oxum pertence, fica horas a frente de um espelho, experimentando todos os estilos de penteados e roupas. Tingir os cabelos é com ela mesma e adora o loiro. ACONTECIMENTOS MARCANTES DO ANO: Assim como foi o ano de 2.010, Ano de Yemanjá, será mais um ano da Mulher, mesmo que desta vez será dividido estas forças, entre homem e mulher. Sendo a Oxum Deusa do Amor, este ano será do amor perfeito, os homossexuais serão valorizados e respeitados como seres normais que realmente são, o mundo começa a se prostrar perante o amor verdadeiro que existe entre os homossexuais, que tem enfrentado a intolerância, a desconfiança, e às vezes a repulsa da sociedade e algumas religiões. Com a Oxum Maré regendo, não haverá separações de casais como houve em 2.005 quando Oxum Pandá regeu a vida. Por outro lado, os casais que se amam, porém vivem as turras, desconfianças, se unirão num laço de amor puro. Até aqueles que estão separados, por motivos alheios a sua vontade e que se amam, porém não se dão conta, vão voltar a viver juntos novamente. Aquelas pessoas (homens e mulheres) que vivem sem amor, sem parceiros, terão nova oportunidade de encontrar sua cara metade. Ano de progresso para a humanidade inteira. Ano calmo bom para refletir e reforçar idéias nas metas empenhadas neste ano que finda. Nossas percepções estarão aguçadas, atentos a tudo que acontece em nossa volta. Nada passará despercebido. Estaremos mais responsáveis. A fecundidade (fertilidade) será destaque no mundo inteiro.

A capacidade de argumentar, compartilhar idéias e trocar experiências estará em alta nas nossas vidas. A busca por novidades e querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, poderá atrapalhar a concretização de objetivos. A humanidade se voltará para as coisas da espiritualidade. O espiritualismo terá um avanço gigantesco. O estudo e a aceitação sobre re-encarnação começa a tomar conta da humanidade, independente de credo religioso. Haverá uma pequena, mesmo sendo notável, inflação nos alimentos. Na área de comércio, o ramo de imóveis, artesanatos, jóias, salão de beleza, cirurgias plásticas, alimentação e artigos femininos, serão os mais bem sucedidos. A beleza e a vaidade tanto de mulheres como homens estarão em alta. Mulheres e também homens que nunca entraram num salão de beleza, procurarão estes profissionais da beleza. A comunicação estará muito ativa, bem mais do que agora, favorecendo quem trabalha no comércio, na mídia e em outros campos nos quais a fala ou a escrita são importantes. Na área de agropecuária haverá surpresas agradáveis. Avicultura e Suinocultura. Soja e trigo. Os poderosos continuarão diminuindo suas margens exorbitantes de lucros o que irá gerar mais empregos. A valorização da água doce atingirá seu clímax no mundo inteiro, até com certa incoerência, em virtude da ação extrema dos defensores do meio-ambiente. Deverá ser um ano de poucas chuvas. A seca fará com que o ser humano valorize mais a água potável. As doenças do ano estão relacionadas com o baixo-ventre: para as mulheres: útero, ovários e trompas, para os homens: próstata.

Cuidados especiais com, nervos, sistema respiratório, cordas vocais e ansiedade. Você querendo agradar a Oxum Maré, no dia 31.12.2010 à meia-noite, vista uma roupa na cor Amarela,(Magia da Cor do Orixá Regente), camisa, camiseta, vestido, calça, até mesmo uma roupa íntima e acenda uma vela na cor amarela, uns 15 minutos antes da meia-noite, para entrar o ano com a vela acesa, e faça os teus pedidos no momento certo. Os Orixás não são Divinos, são divinizados, por isso que é necessário agradá-los com oferenda, mesmo que singela, como uma simples vela na cor do Orixá regente. Creia, faça com fé, amor e respeito e confiança. Tenham um BOM ANO DA OXUM MARÉ(2011) Deusas das Cachoeiras, rios, lagos e lagoas, cujo símbolo maior do ano, ALÉM DO CORAÇÃO é o ARCO ÍRIS.
Que Oxalá nos abençoe a todos!

MESTRE MARNE

Untitled Document

Previsões 2020 - ANO DE OXOSSI E YANSÃ

Vídeo



Video Documentário com a participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique e assista.



Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:

 



Fale com o Mestre

Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato com o Mestre Marne a qualquer momento.
Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

e-mail: mestremarne@terra.com.br
Reino de Juna Bomy
Rua Dom Daniel, 200, (esquina C/ Apiuna)
Bairro Vila Real - Balneário Camboriú - SC
Fone +55 47 3361-6833

Nome:

E-mail:

Mensagem: