19 de Dezembro
Terça-feira às 20:30hrs
Desenvolvimento Mediúnico - Chamada de Yemanjá

Lua Nova


PREVISÕES

2013

ANO DE XANGÔ!

O próximo ano será regido por XANGÔ apenas 5 anos depois ele volta a reger os destinos da humanidade o XANGÔ AGODÔ, o da JUSTIÇA VERDADEIRA. Quem em 2.008 não teve um ano bom, mas não perdeu a fé, nesta volta do Agodô será muito bem recompensado. Implacável, justo e sábio. Os filhos de Xangô são de um caráter violento e imperioso. Viril e atrevido. Justiceiro por excelência. Castiga os mentirosos, ladrões e malfeitores. Todos que se sentirem injustiçados devem recorrer a Xangô, pois na dureza da pedra, simboliza a inflexibilidade da Lei e da Justiça. É uma força enorme que de uma forma sensata e justa, dá a quem é devido o que lhe é de direito. Sabem o que querem e é muito difícil de serem enganados. Tem suas opiniões próprias, irredutível nos seus argumentos e acha sempre que está com a razão. Precipitado nas suas ações e faz de tudo para por em descrédito seus inimigos. Não tem por método em confiar nos outros. No lar ou em seu ambiente de trabalho, consegue respeito, porém consegue também muita indignação, por ser considerado chato, pois quer tudo sempre em seu devido lugar, não admitindo alguém mexer em qualquer coisa e objeto que tenha ali colocado. Tem facilidade muito grande no que diz respeito ao sexo feminino. Em virtude de ser galanteador. Egocêntrico, metódico e extremamente correto. Gostam de impor suas opiniões sem discuti-la. Não perdoam a ignorância de ninguém. Sendo egocêntrico, crê em si mesmo e pensa que tudo que faz ou sente é absolutamente certo, deixando-se levar pela ilusão e sonhos. Não toleram a menor contradição e não raramente toma-se de cólera, que se torna até incontrolável. Seguidas vezes torna-se intratável e inflexível e jamais admitirá que esteja errado. Não existe meio termo para Filho de Xangô, ou você admira-o ou não suporta sua presença. CARACTERÍSTICAS DO XANGÔ: Dia da Semana: Terça-Feira; Cor: Marrom, marrom e branco; Sincretismo: São Jerônimo; Símbolo: Balança e Machado de duas Lâminas (Oxó, Oxé e Osé). Este é o AXÉ DO ANO Vocês provavelmente irão ouvir na mídia ser um outro Orixá o Regente de 2013, em virtude de que no Centro do País, alguns ainda usam a Tábua Cronológica dos Orixás das Nações de Nagô e/ou Angola, que já está ultrapassada, pois trocam o dia da semana de terça-feira de Xangô, por Ogum e as quintas-feiras de Ogum por Xangô, sendo que a de Cambinda (a que usamos), é mais perfeita, mais lógica, dando mais fundamento aos acontecimentos do ano que começa numa terça-feira.

ACONTECIMENTOS MARCANTES DO ANO: O ano será essencialmente da Justiça Perfeita. Desde 15 de outubro , Xangô Agodô já vem “entrando” e dando mostras de que como será o ano de 2013 (vejam o julgamento do mensalão) roubos, mentiras, corrupções, estelionatos, enfim toda e qualquer maldade no sentido de lesar alguém será castigada. A impunidade será policiada com grande intensidade pela Justiça Implacável de Xangô. Haverá muita cobrança contra políticos corruptos, que finalmente muitos irão pagar caro (PRISÃO) os seus erros. Ano da persistência e da disciplina. O ser humano terá que agir com organização, paciência e determinação, além de ponderar para fazer escolhas certas e tomar decisões sensatas. Haverá um movimento gigantesco no sentido da moralidade. Muito cuidado com a precipitação, agressividade e violência descabida, pois isso poderá causar obstáculos enormes para as suas conquistas. Não haverá espaço para traições, mentiras, desamor. Por isso haverá escândalos amorosos nos falsos casais (que se suportam, mas não se amam) de pessoas importantes e conhecidas do mundo todo. Muitas dificuldades o governo encontrará no trato relacionado com a saúde, hospitais e medicamentos. As emoções e sensualidade estarão fortalecidas neste ano. CUIDADO! Incêndios desproporcionais deverão ocorrer, pois mesmo não sendo o Kamwkay (Xangô do Fogo), assim mesmo é XANGÔ! Em 2013, continuará a polêmica gigantesca, que envolverá Sociedade, Igreja (Religião) e Judiciário: A LIBERAÇÃO DAS DROGAS (Menos as sintéticas), ATIVIDADES QUE ESTARÃO ALTAMENTE PROTEGIDAS E COM MAIOR SUCESSO: Magistratura, Promotoria, Advocacia, Matemática, Política e Fiscalização. Construção Civil e Estradas. Móveis e utensílios. Prudência em investir em alguma coisa que não traga benefícios em curto prazo. Exercite a paciência e o respeito pelos entes queridos. DOENÇAS DO ANO: São as relacionadas com o coração. Ansiedade, hipertensão e impotência. Respeitar os limites para descansar, pois estaremos vulneráveis a derrame cerebral e infartos do miocárdio.

MESTRE MARNE

Untitled Document

Previsões 2018 - Ano de Bará

Vídeo



Video Documentário com a participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique e assista.



Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:

 



Fale com o Mestre

Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato com o Mestre Marne a qualquer momento.
Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

e-mail: mestremarne@terra.com.br
Reino de Juna Bomy
Rua Dom Daniel, 200, (esquina C/ Apiuna)
Bairro Vila Real - Balneário Camboriú - SC
Fone +55 47 3361-6833

Nome:

E-mail:

Mensagem: