24 de Outubro
Terça-feira às 20:30hrs
Desenvolvimento Mediúnico - Chamada de Oxossi

Lua Nova


PREVISÕES

2014

Ano de Oxossi e Yansã

O próximo ano (2014) será regido por Oxossi e Yansã, em virtude do ano se iniciar uma 4ª feira, sendo que pela Tábua Cronológica da Nação de Cambinda(que consideramos a mais perfeita, mesmo praticando a Umbanda de Omolocô) . Mesmo estando a Yansã no segundo plano, o ano correrá nos maiores acontecimentos pela égide Oxossi, que é quem estará em primeiro plano. OXOSSI, Rei das Florestas – Caçador de Almas – Rei das Matas,Reide Kêto e regente da terapêutica do espaço. Os filhos de Oxossi, cuja numerologia são apenas duas somas: 26 e 28, são desconfiados, fiéis aos seus amigos, extremamente cuidadosos em tudo, preocupa-se com o dia de amanhã. Bom amigo, calmo e explosivo. Quando Calmo chega a irritar, quando Bravo vai as raias da ignorância. Por estudos profundos que fizemos e outros estudiosos também fizeram, o filho de Oxossi traz um estigma ruim, ou seja, nasceram para serem solteiros, pois está sempre em busca da mulher perfeita que só existe na cabeça deles. No panteão africano, existe e esta é a verdade, 7 (sete) Orixás Maiores, sendo 4(quatro) masculinos e três (3) femininos. Sendo que os casais “perfeitos” ou quase perfeitos são: OXALÁ com a YEMANJÁ, OGUM com a YANSÃ, XANGÔ com a OXUM, sendo Oxossi o 4º orixá masculino, não tem parceira, ou seja, pode casar com qualquer uma das três: Yemanjá, Yansã e Oxum, porém tem dificuldades de fazê-las feliz, por ser um homem “diferente”. Depois de algum tempo casado, ele próprio se torna um homem infeliz. No campo da amizade, os filhos de Oxossi, são os melhores amigos que se pode ter, pois são de absoluta confiança. Dizem que os cultuadores de Oxossi, na África estão em extinção, mas não é bem isso que está ocorrendo. Na realidade eles são raros, pois apenas duas somas da numerologia é que se dá para filho de Oxossi: 26 e 28. Assim sendo, são realmente, muito poucos os filhos de Oxossi, no mundo todo.
Características dos Filhos de Oxossi: É amável e sincero para com os amigos. É capaz de tirar de si para ajudar um amigo. Estatura mediana para alta. Lábio inferior geralmente grosso. Pele delicada e morena. Individualista. “Caçador de si mesmo”.
DEFEITOS: Os defeitos nos filhos de Oxossi, é que são um tanto “fantasiosos” com os problemas alheios. E um dos piores defeitos dos filhos de Oxossi, é a “acomodação”, ou seja, não tem princípios de ganância (o que não seria defeito em algum momento), aceitam o pouco que tem e paradoxalmente aí reside a inconstância dele, gostam muito de mudar de residência e de novos empregos. Dificilmente são fiéis as suas parceiras, porque estão sujeitos a paixões “relâmpagos” á “primeira vista”. Desdenham pessoas preguiçosas e caseiras. Casa muitas vezes apenas para não ficarem na “solidão”. Galanteadores amáveis. São ligeiramente preguiçosos. Muitas vezes “aumenta” ou “inventa” coisas. Consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas dificilmente termina algo. Tem imensas dificuldades em usar as palavras “meu amor”, “minha querida”, enfim de dialogar com a companheira, mesmo amando-a. Porém quando perde a pessoa amada, entra em “parafuso”, ou seja, só valoriza a companheira quando a perde.

ACONTECIMENTOS MARCANTES NO ANO: Será o ano da Saúde, da sorte, da prosperidade, da amizade. A Medicina terá um avanço sensível, na cura e na prevenção nas doenças de Alzheimer, HPV (que ainda não tem nenhuma prevenção), avanço total na cura (erradicação) do câncer de mama. Avanço mundial do espiritualismo, a Reencarnação terá atenções do mundo todo, engajando-se religiões que ainda não aceitam ou tem restrições sobre o assunto. Valorização e Reconhecimento do homossexualismo, onde muitos povos aceitarão como fato natural e não como doença, pois realmente doença não é. A cultura africana ensina que o homossexual nada mais é do que o homem que nasce com orixá feminino na frente e a mulher nasce com orixá masculino na frente e isso não é doença é NATURAL. Atividades e Profissões valorizadas: Todas que se relacionarem com ervas e plantas e ainda, Pesca. Veterinária. Jornalismo. Marketing. Turismo. Ecologia e Representante Comercial. Na política, ano de eleições presidenciais, nenhum dos 4 (quatro) prováveis candidatos levarão alguma vantagem, pois pela numerologia, conforme datas de nascimento que chegou em minhas mãos: A Dilma, soma 29, é filha de Yemanjá; Aécio soma 20, é filho de Oxalá; Eduardo Campos, soma 30 é filho de Xangô e Marina: soma 33 é filha de Oxum. Portanto, nenhum tem nada com Oxossi e/ou Yansã.

COISAS RUÍNS DO ANO: Doenças: Estômago e regiões das pernas, joelhos e pés. Aumento considerável (perigoso) do aquecimento global, principalmente no 2º semestre. Vendavais, ciclones, tufões e terremotos, acima da média. Os aviões vão enfrentar muitas turbulências assustadoras, que poderão causar acidentes aéreos acima do normal. Irá aparecer uma nova doença fatal e altamente perigosa, uma espécie de transmutação da Aids.

OXOSSI: Dia da Semana: 4ª Feira – Cor: Verde – Sincretismo: São Sebastião
Símbolos Cabalísticos: Arco – Flexa – Penas – Dentes de Animais Selvagens – Saudação: Ókê Arô!!
YANSÃ: Dia da Semana: 4ª Feira – Cor: Azulão – Sincretismo: Santa Barbara
Símbolos Cabalísticos: Abano (Leque)- Raios – Espada Gamada – Saudação: Eparrêy! Epayêyo!!


MESTRE MARNE

Previsões

Vídeo



Video Documentário com a participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique e assista.



Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:

 



Fale com o Mestre

Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato com o Mestre Marne a qualquer momento.
Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

e-mail: mestremarne@terra.com.br
Reino de Juna Bomy
Rua Dom Daniel, 200, (esquina C/ Apiuna)
Bairro Vila Real - Balneário Camboriú - SC
Fone +55 47 3361-6833

Nome:

E-mail:

Mensagem: