20 de Maio
Sexta-feira às 20:00hrs
ATENDIMENTO PÚBLICO EM GERAL -

Lua Cheia




CANCELAMENTO DA XXV FESTA DE YEMANJÁ - 2022


Prezados!

Comunicamos que por prudência, responsabilidade, estaremos cancelando a nossa Festa em homenagem a YEMANJÁ de 2022 que seria realizada no dia 1o de fevereiro de 2022.
A decisão de cancelar o evento ocorre devido a necessidade de manter o distanciamento social em razão da Pandemia do Coronavírus e a possível nova onda.
Por se tratar de uma festa que traz centenas de pessoas de outras cidades, estados e de outros países, DECIDIMOS que não iremos mais realizar a nossa tradicional festa. Destacamos que a nossa decisão tem objetivo de proteger vidas.
Queriamos estar comunicando a realização de uma grande festa, mas a realidade é outra. A Pandemia SEGUE TIRANDO VIDAS. Agradecemos imensamente todo o apoio da PMBC, todas as secretarias e todos que se envolveram nesse processo.

ATT - MARNE FRANCO ROSA - REINO DE JUNA BOMY
SOI/BR - SUPERIOR ORGÃO INTERNACIONAL DE UMBANDA E DOS CULTOS AFROS
EDUARDO FOZ BARBIERI - COORDENADOR
PREVISÕES

2022

ANO DE OXUM MARÉ

Meus presados irmãos, A GRANDE RODA DA VIDA VAI DAR MAIS UMA VOLTA. Mais um ano que chega ao fim. O ano de 2021 ANO DE YEMANJÁ SOBAH. O onde previmos que o amor, fertilidade e fartura
Prevaleceria, sob sua regência. A fertilidade foi o que mais fortemente aconteceu, como exemplo registramos aquela mulher na África (Halima Cisse) que ganhou nove(9) filhos (nônuplos) de uma vez só, e no Brasil, aquela que foi para ganhar um filho, nasceu três(3), isso sem contar que centenas de mulheres foram surpreendidas com a gravidez. Mesmo com o evento do COVID 19, milhões de pessoas sem trabalhar, a economia no mundo todo, se manteve instável, pois os governantes esperavam coisa muito pior, terra arrasada, o que não aconteceu. Vamos entrar agora em 2022, cujo ano começará num sábado, terá a regência de OXUM, égide de OXUM MARÉ. Orixá considerado Andrógino. Meio Homem, meio Mulher. ACONTECIMENTOS MARCANTES NO ANO: Notem a importância e o respeito que estão conseguindo os homossexuais em todos os setores da sociedade. Na televisão, no esporte, na política, em todos os seguimentos da humanidade, está acabando a discriminação cruel que existia, os homossexuais não terão mais que passar por constrangimentos estúpidos, muitas vezes maldades incríveis. Isso começa acabar neste ano que se inicia 2.022 DE UMA MANEIRA CORRETA, realidade pura. OXUM MARÉ, DEUSA do AMOR, BONDADE e OURO. Rainha das Cachoeiras, Deusa dos rios, riachos, lagos e lagoas. Simboliza a graça e a beleza. Com poderes extremos sobre a água doce. Sem ela, não haveria vida na terra. Símbolo da Oxum Maré: ARCO IRIS E CORAÇÃO. As filhas de OXUM, são vaidosas, algumas ao extremo, como as Pandás, pois “limpam suas joias, antes de limparem seus filhos” Temperamento forte. Guerreira. Poderosa. Em virtude da ambiguidade, meio homem meio mulher, encontram dificuldades no campo sentimental. Sua aparência graciosa e sedutora esconde uma forte vontade de ascensão social, muitas vezes sem medir consequências. Não gostam de ter muitos filhos, porém gostam de cuidar e zelar pelos filhos dos outros.
Assim como foi o ano de 2021, o ano 2022, também será ano da mulher, mesmo que neste ano será dividido entre homem e mulher. O amor verdadeiro prevalecerá entre os casais. Muito raro, as separações de casais, neste ano da Maré. Os que ainda estão sozinhos, terão a oportunidade neste ano de achar sua cara metade e ser feliz MESMO, pois será ano do amor verdadeiro. Ano de progresso para a humanidade inteira. Deverá ser um ano calmo, apesar de ano político que felizmente veio cair num ano da Oxum, pois seria extremamente nervoso. A fecundidade continuará, não tão destacada como neste ano que finda, mas as inseminações estarão protegidas para o sucesso. As adoções de crianças desamparadas avançarão, também estarão sob proteção de Oxum Maré. A espiritualidade mais uma vez terá um avanço considerável. O espiritualismo ganhará milhares de novos adeptos. A reencarnação terá um avanço no conceito da humanidade, uma aceitação maior por aqueles que não acreditam. NA ÁREA DE COMÉRCIO: No ramo de imóveis, artesanatos, jóias, salão de beleza, cirurgias plásticas, alimentação e artigos femininos, serão os mais bem sucedidos. A beleza e a Vaidade tanto de mulheres como homens estarão em alta. Mulheres e também homens que nunca entraram num salão de beleza, procurarão estes profissionais da beleza. Na agropecuária haverá surpresas agradáveis. Avicultura e Suinocultura. Soja e trigo, apesar de passar por um período longo de falta de chuva. Os poderosos continuarão diminuindo suas margens exorbitantes de lucros o que irá gerar mais empregos. A valorização da água doce atingirá seu clímax no mundo inteiro com atenção no desperdício e terão que economizar água ao extremo.

COISAS RUÍNS ANO 2022: As doenças do ano para mulheres, estarão relacionadas com o baixo ventre, útero, ovários e trompas. Para homens: Próstata e intestino. Cuidados especiais para ambos os sexos, com nervos, ansiedade, sistema respiratório e cordas vocais. Calor extremamente quente, atingindo níveis quase insuportáveis. Para tentar evitar estas coisas ruins e poder contar com as coisas boas, que irão acontecer no próximo ano, façam o possível de AGRADAR a OXUM com as seguintes ações: No dia 31.12.2021 perto da meia noite, procure vestir uma camisa, uma blusa, uma calça, até mesmo uma roupa intima, na cor amarela, até mesmo uma fita na cor amarela, ou seja, alguma coisa na cromoterapia da Oxum, que é o AMARELO. Se possível, uns 15 minutos antes, acenda uma vela na cor amarela e no pino da HORA GRANDE (MEIA NOITE) DO DIA 31.12.2021, com fé e muita devoção e confiança faça seus pedidos. Os ORIXÁS NÃO SÃO DIVINOS, são DIVINIZADOS, por isso que é necessário AGRADÁ-LOS com oferendas, mesmo que singela como uma simples vela na cor do orixá regente. CREIA, faça com fé, amor, respeito e CONFIANÇA. Tenham um BOM ANO DA OXUM MARÉ (2022). Que OXALÁ nos abençoe a todos!

MESTRE MARNE

Untitled Document

Previsões 2022 - ANO DE OXUM MARÉ

Vídeo



Video Documentário com a participação de Mestre Marne, a Umbanda e Todos Nós de Slain Franco Rosa ! Clique e assista.



Conheça seu Orixá

Digite sua data de nascimento:

 


Isto é Umbanda por Mestre Marne

Fone 47 3366.4970

e-mail: mestremarne@terra.com.br
Reino de Juna Bomy
Rua Dom Daniel, 200, (esquina C/ Apiuna)
Bairro Vila Real - Balneário Camboriú - SC
Fone +55 47 3361-6833